Entrar

Gabarito e Resultado - Soldado PM Policia Militar PM SP

Por Leonardo Nobre Ferreira | Atualizado 20/03/2024 23:57:29 | Polícia Militar SP

Criado para debater sobre o gabarito e o resultado oficial e extraoficial da prova do concurso de soldado PM do estado de São Paulo. Foram disputadas 2.369 vagas para um total de 57.212 i



Leonardo Nobre Ferreira
Por Leonardo Nobre Ferreira em 04/08/2013 13:57:26 Autor
Criado para debater sobre o gabarito e o resultado oficial e extraoficial da prova do concurso de soldado PM do estado de São Paulo. Foram disputadas 2.369 vagas para um total de 57.212 inscritos. A prova escrita foi composta por 50 questões objetivas de múltipla escolha, divididas entre língua portuguesa (20), matemática (15) e conhecimentos gerais (15) e prova de redação. O gabarito deverá ser consultado em breve no site da organizadora do concurso http://www.vunesp.com.br/PMES1301/ E ai pessoal como foram na prova?

Deixe seu comentário (3.364)

Foto de perfil vazia
Por roberto santos em 05/04/2014 21:15:04
Felipe , eu sinceramente acredito que é impossivel esse valor que vc esta falando , na minha opiniao eles tem um "corte" pra fase psicologia de acordo com o numero de vagas , geralmente o taf começa com 250 pessoas, dessas , 130~150 sao aptos e vao para o exame medico , dai provavelmente ficara no maximo 90 a 100 pessoas, ai dessas que cerca de 40 pessoas sao aprovados no psicologico , isso quando eles tao mais "legais" pq a media de reprova no psicologico é 70% do numero de aprovados no medico ...
ai vai depende da quantidade de vaga supondo 3 mil vagas , vao chamar la 50 ~60 turmas de 250 cada , aproximados 15 mil candidatos , cada turma passa uma media de 40 no final do psicologico , 40x60 = 2400 hauihauhaa , ai acredito q num caso assim eles iam ter um corte no psicologico menor , q o normal , pra passar cerca de 3300 candidatos pra IS , ou seja , 55 aprovados no psicologico por turma de 250 no taf ... Confuso mais é meio que assim , consulte www.ingressenapm.com.br
la voce vai encontra lista de aprovados de varios concursos e vc vai ver q é meio isso mesmo de aprovados ...
abracos
Foto de perfil vazia
Por Marcos denir cordeiro da costa em 07/04/2014 21:36:15
Galera estou na turma 39 aguardando pelo resultado da IS, mas confesso que estou um pouco apavorado quanto ao número de pessoas aptas para a is são 723 a mais do que as 2369 vagas oferecidas no edital, considerando que em concursos anteriores a média de reprova da is foi em média de 100 candidatos, vão ficar cerca de 600 candidatos a mais.
O que me preocupa é que não tive uma nota muito boa na escrita e redação, que é o primeiro quesito para desempate, será que mesmo aprovado na is poderei ficar fora??
Agradeço se puderem me ajudar..
Foto de perfil vazia
Por marcelo renato da silva junior em 19/04/2014 11:03:53
e ai galera a poucos dias do resultado da is , qual a expectativa? já foram nos vizinhos trabalhos? ansiedade a 1000
Foto de perfil vazia
Por vandeco em 30/04/2014 10:21:56
Bom dia Galera . Alguem sabe informar se o resultado da IS será so Amanhã? pois é Feriado. Ou tem Possibilidade de já sair Hoje?
Foto de perfil vazia
Por francine medina em 30/04/2014 10:32:53
sols19, bom dia..... acho que amanhã é o dia rsrs. Mesmo sendo feriado tem publicação amanhã sim, somente na sexta que não há publicação.
O diário é enviado hoje para publicação, portanto deve sair umas 02 da manha de amanhã.
Pode ser também que seja publicado no site da pm ainda hoje e a publicação oficial sair amanha mesmo.
Tomara né,estamos todos ansiosos rsrss
Foto de perfil Leandro Fereira dos Reis Durade
Por Leandro Fereira dos Reis Durade em 30/04/2014 13:40:31
GALERA BOA TARDE! SEI QUE TEM MUITA GENTE ANSIOSA PELO TÃO ESPERADO RESULTADO DA I.S E TÃO CERTO QUE SERÁ HOJE PELA MADRUGADA. A PM DEVE DIVULGAR ANTES DAS 00:00 CERTAMENTE EM SEU SITE, ASSIM COMO FEZ COM O PSICOLÓGICO. MAS O CERTO MESMO É NO DIÁRIO OFICIAL POR VOLTA DE 2:00 OU 3:00 DA MANHA DE AMANHÃ.

SE SEU NOME ESTIVER POR LÁ, JÁ AVISE A NAMORADINHA QUE ACABOU O NAMORICO DE PORTÃO TODO DIA (RSRS) E QUE AGORA VC É AGORA UM AGENTE APLICADOR DA LEI....

A TODOS MUITO SUCESSO....ESPERO ENCONTRAR CADA DE VOCES EM PIRITUBA (LÓGICO NÉ, SE MEU NOME ESTIVER ENTRE OS APROVADOS)...

ATÉ MAIS!
Foto de perfil vazia
Por francine medina em 30/04/2014 16:36:20
pessoal vão prorrogar, que raiva.....

O Diretor de Pessoal da Polícia Militar do Estado de São Paulo comunica a prorrogação do resultado da etapa de Investigação Social, para o dia 07 de maio de 2014, de acordo com o Edital Nº DP-2/321/13, destinado ao cargo de Sd PM de 2ª Classe.
Foto de perfil vazia
Por vandeco em 30/04/2014 19:29:47
kkkk . ea curiosidade permanece ate dia 7 de maio.

Foto de perfil vazia
Por vandeco em 30/04/2014 21:22:22
kk dia 1 de maio depois dia 7 de maio agora dia 8 de maio. se bora neh
Foto de perfil Leandro Fereira dos Reis Durade
Por Leandro Fereira dos Reis Durade em 05/05/2014 23:59:05
falta apenas 1 dia para o resultado. tomara que agora eles não adiem de novo.

acredito que saira na madrugada do dia 07 no diário oficial.

boa sorte a todos
Foto de perfil wagner
Por wagner em 07/05/2014 15:45:16
Boa tarde amigos, saiu essa noite no diário oficial a relação de aprovados na investigação social, e possível visualizar a lista no site da PM, boa sorte a todos, estamos bem perto da posse!
Foto de perfil vazia
Por vandeco em 07/05/2014 17:38:25
Aos que passaram meus Parabens e que essa Nova Fase seja Construido Otimos Soldados, e aos que Infelismente nao passou ,nao desistir que sua hora chegara e tudo está nos planos e nas mãos de Deus.
Foto de perfil vazia
Por marcelo renato da silva junior em 08/05/2014 11:16:22
KADE O PESSOAL APROVADO DESSE FÓRUM , PARABÉNS GALERA E QUEM NÃO CONSEGUIU FIQUE TRANQUILO QUE AINDA TERÃO MUITAS VAGAS PRA PM.. TOMEM ESSE CONCURSO COMO EXPERIENCIA.. VALEU
Foto de perfil candidato
Por candidato em 08/05/2014 13:00:04
Rumo a gloriosa policia militar do Estado de São Paulo. #papamike #stive Tamo junto galera.
Foto de perfil vazia
Por José Edu em 21/07/2014 15:33:41
olá galera, eu e um amigo prestamos o ultimo concurso para a pm, então resolvemos fazer alguns exames médicos para ja ir se preparando para a etapa do médico.
em um desse exames meu amigo descobriu que esta com uma pequena pedrinha no rim esquerdo, bem pequena! no exame de urina e de sangue não mostrou nada, somente no raio x!
eles faze, raio x no dia? ou ultrasom?
tem risco dele reprovar por isso?
Foto de perfil Lucas Fernandes leoncio
Por Lucas Fernandes leoncio em 22/07/2014 08:49:49
marcelorenato vc pode me dá algumas dicas para o psicológico?
Foto de perfil vazia
Por jhon em 13/08/2014 09:58:37
olaaaa bom diaaa !!! estou espera resultado do concurso 2014 .estou sobre medida protetiva sobre uma ex namo minha sera q posso ser reprovado na investigaçâo por isso ? alguem sabe me responde obrigado .
Foto de perfil Carlos eduardo
Por Carlos eduardo em 28/02/2015 23:33:09
Ola pessoal,tenho pequeno desvio se septo nasal,não tenho falta d ar,entupimento no Nariz,nem dores sangramento nada.alguem sabe m dizer se eles verificam o grau de desvio?
Foto de perfil vazia
Por Vabesss Paula em 17/03/2015 10:34:59
Bom dia! Em relação ao exame odontológico (canal aberto), se eu levar alguma declaração/laudo do meu dentista, afirmando que o canal está em tratamento, ainda assim tenho chances de ser reprovada?! Estou aflita com isso, obrigada!
Foto de perfil vazia
Por Lucas Costa Ferreira em 07/07/2015 20:42:53
boa noite pessoal olha acertei apenas 13 pergunta na prova sera que tenho alguma chance si eu mandei bem na redaçao ????

Participe, faça um comentário.