1Q1009258 | Programação, Classe B, DPERO, FGV, 2025A Programação Orientada a Objetos (POO, ou Object-oriented programming, OOP) é um paradigma de programação utilizado para representar dados e métodos, que é baseada na noção de criar um modelo do problema de destino em seus programas. Relacione os elementos de Programação Orientada a Objetos (POO) com suas respectivas definições: 1. Classe 2. Objeto 3. Atributo 4. Método ( ) É qualquer módulo que contém rotinas (ou módulos de procedimentos e/ou funções) e estruturas de dados capaz de interagir com outros módulos similares, trocando mensagens (como uso de passagem de parâmetros por referência). ( ) É uma categoria descritiva geral, que abrange o conjunto de objetos que compartilham uma ou mais características quanto a seus itens de dados e procedimentos associados. ( ) É a característica que possibilita alterar a funcionalidade de um atributo, realizando o controle lógico que refletirá uma ação (designar um comportamento). ( ) É cada uma das propriedades que definem um objeto ou entidade. Assinale a opção que indica a relação correta na ordem apresentada. ✂️ a) 4 – 2 – 3 – 1. ✂️ b) 3 – 4 – 1 – 2. ✂️ c) 1 – 3 – 2 – 4. ✂️ d) 2 – 1 – 4 – 3. ✂️ e) 2 – 4 – 3 – 1. Resolver questão 🗨️ Comentários 📊 Estatísticas 📁 Salvar 🧠 Mapa Mental 🏳️ Reportar erro