Questões Técnicas de Vendas e Negociação

O tempo demasiado de espera do usuário constitui indicador definidor da perda de qualid...

Responda: O tempo demasiado de espera do usuário constitui indicador definidor da perda de qualidade do serviço de atendimento.


1Q1040 | Técnicas de Vendas e Negociação, Técnico Administrativo, ANATEL, CESPE CEBRASPE

Texto associado.
A qualidade do atendimento ao público é cada vez mais foco de atenção das organizações públicas, principalmente em virtude da atuação das entidades de fiscalização. Essa realidade é bastante complexa, considerando que o atendimento ao público apresenta muitas variáveis que interferem na execução desse serviço. Acerca das características e da qualidade do atendimento ao público, julgue os itens a seguir.
O tempo demasiado de espera do usuário constitui indicador definidor da perda de qualidade do serviço de atendimento.
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💬 Comentários

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Usuário
Por Carlos Ulisses Lisboa Cordeiro em 31/12/1969 21:00:00
o erro está em "definidor"
Usuário
Por e r p junior em 31/12/1969 21:00:00
A questão ficou muito restringida no seu sentido. Não só o tempo demasiado de eapera mais outros fatores também influenciam na qualidade do atendimento.
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