Questões Governança de TI Itil

O ITIL 4 é um conjunto de boas práticas para gestão de serviços de TI, focado em entreg...

Responda: O ITIL 4 é um conjunto de boas práticas para gestão de serviços de TI, focado em entregar valor ao negócio. No ITIL 4, a prática de 'Gestão de Incidentes' no Service Desk tem como objetivo ...


1Q1044813 | Governança de TI, Itil, Auditor de Controle Externo Tecnologia da Informação, TCE PE, FGV, 2025

O ITIL 4 é um conjunto de boas práticas para gestão de serviços de TI, focado em entregar valor ao negócio.
No ITIL 4, a prática de 'Gestão de Incidentes' no Service Desk tem como objetivo principal:
  1. ✂️
  2. ✂️
  3. ✂️
  4. ✂️
  5. ✂️
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência de navegação. Política de Privacidade.