Questões Telecomunicações Sistemas de Transmissão e Modulação Redes de Acesso e Infra Estrutura

Na geração de imagens por radares de abertura sintética (SAR), existem diversos parâmet...

Responda: Na geração de imagens por radares de abertura sintética (SAR), existem diversos parâmetros que podem influenciar no chamado retroespalhamento (backscattering


1Q1049960 | Telecomunicações, Sistemas de Transmissão e Modulação Redes de Acesso e Infra Estrutura, Radares de Abertura Sintética, INPE, FGV, 2024

Na geração de imagens por radares de abertura sintética (SAR), existem diversos parâmetros que podem influenciar no chamado retroespalhamento (backscattering), que vem a ser a parte da energia eletromagnética refletida pelo alvo na direção da antena.

Nesse contexto, assinale a opção que apresenta os parâmetros que são classificados como referentes apenas ao sistema SAR.
  1. ✂️
  2. ✂️
  3. ✂️
  4. ✂️
  5. ✂️
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência de navegação. Política de Privacidade.