Questões Comunicação Social Relações Públicas

O ombudsman é um profissional que busca corrigir e aperfeiçoar constantemente a...

Responda: O ombudsman é um profissional que busca corrigir e aperfeiçoar constantemente a sua atuação e a atuação da organização em relação ao consumidor.


1Q1052999 | Comunicação Social, Relações Públicas, Comunicação Social, HEMOBRÁS, CESPE CEBRASPE

Texto associado.
Vera Giangrande, relações públicas que foi ombudsman de um
grande grupo empresarial brasileiro, em Em defesa do
consumidor
estabeleceu quatro modos de o ombudsman levar em
consideração as necessidades do consumidor: o reativo, em que
analisa e se manifesta em relação ao que lhe chega ao
conhecimento; o ativo, em que sai em campo e avalia
minuciosamente as condições e características dos produtos e
serviços oferecidos por sua empresa; o pró-ativo, em que procura
os consumidores para ouvi-los a respeito dos produtos e serviços
da organização; e o interativo, em que convida os consumidores
a debaterem sobre o que esperam da organização e de seus
produtos no futuro.

Julgue os itens que se seguem, tendo como referência texto
acima.

O ombudsman é um profissional que busca corrigir e aperfeiçoar constantemente a sua atuação e a atuação da organização em relação ao consumidor.
  1. ✂️
  2. ✂️
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência de navegação. Política de Privacidade.