Briefing é:
Responda: Briefing é:
💬 Comentários
Confira os comentários sobre esta questão.

Por Letícia Cunha em 31/12/1969 21:00:00
Gabarito: a)
Briefing é o conjunto de informações e dados que o anunciante fornece para a agência de publicidade, com o objetivo de orientar a criação da campanha. É como um ponto de partida, onde o anunciante explica o que quer comunicar, o público-alvo, os objetivos, entre outros detalhes importantes para que a agência possa desenvolver um trabalho alinhado com as expectativas. As outras alternativas confundem o briefing com etapas posteriores ou documentos diferentes dentro do processo publicitário.
Briefing é o conjunto de informações e dados que o anunciante fornece para a agência de publicidade, com o objetivo de orientar a criação da campanha. É como um ponto de partida, onde o anunciante explica o que quer comunicar, o público-alvo, os objetivos, entre outros detalhes importantes para que a agência possa desenvolver um trabalho alinhado com as expectativas. As outras alternativas confundem o briefing com etapas posteriores ou documentos diferentes dentro do processo publicitário.
⚠️ Clique para ver os comentários
Visualize os comentários desta questão clicando no botão abaixo
Ver comentários