Questões Administração Pública Qualidade no Setor Público

Avalie as asserções a seguir: I.Os servidores devem sempre estar atento a fala ...

Responda: Avalie as asserções a seguir: I.Os servidores devem sempre estar atento a fala e ao pedido do cidadão, ao dar informações use o tom de voz normal, sendo cauteloso e use uniforme no ambiente...


1Q1065853 | Administração Pública, Qualidade no Setor Público, Assistente Administrativo, Câmara de Mondaí SC, AMEOSC, 2023

Avalie as asserções a seguir:
I.Os servidores devem sempre estar atento a fala e ao pedido do cidadão, ao dar informações use o tom de voz normal, sendo cauteloso e use uniforme no ambiente de trabalho, o ambiente de trabalho deve estar organizado.
POIS II.A administração pública preza pela qualidade no atendimento ao público, é uma preocupação o comportamento praticado, pois os servidores atuam diretamente com os cidadãos. Após leitura é possível afirmar que:

  1. ✂️
  2. ✂️
  3. ✂️
  4. ✂️
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência de navegação. Política de Privacidade.