1Q1071199 | Artes Cênicas, Linguagem e Encenação Teatral, Artes, IF PB, IDECAN, 2019O drama como método de ensino, eixo curricular e/ou tema gerador constitui-se em uma subárea do fazer teatral e está baseado num processo contínuo de exploração de formas e conteúdos relacionados a um determinado foco de investigação, sugerido pelo professor ou aluno. Como processo, o drama articula uma série de acontecimentos, os quais são construídos e definidos com base em convenções teatrais criadas para possibilitar seu aprofundamento. Assinale corretamente a alternativa que indica três das principais características do drama como método de ensino. ✂️ a) circunstâncias de ficção – reprodutibilidade técnica – gestus ✂️ b) circunstâncias de ficção – episódios – peça didática ✂️ c) episódios – professor-personagem – circunstâncias de ficção ✂️ d) gestus – reprodutibilidade técnica – arquétipo ✂️ e) professor-personagem - peça didática – arquétipo Resolver questão 🗨️ Comentários 📊 Estatísticas 📁 Salvar 📑 Conteúdos 🏳️ Reportar erro