Questões Legislação de Trânsito Resoluções do Contran

Na forma estabelecida pelo CONTRAN, o que deverá ser providenciado sempre que for neces...

Responda: Na forma estabelecida pelo CONTRAN, o que deverá ser providenciado sempre que for necessária a imobilização temporária de um veículo no leito viário, em situação de emergência?


1Q1076133 | Legislação de Trânsito, Resoluções do Contran, Agente de Trânsito Municipal, Prefeitura de Marituba PA, CETAP, 2024

Texto associado.
O texto seguinte servirá de base para responder às questão.

O Código de Trânsito Brasileiro - CTB (Lei n.º 9.503, de 23 de setembro de 1997) deverá ser observado para responder à questão seguinte:
Na forma estabelecida pelo CONTRAN, o que deverá ser providenciado sempre que for necessária a imobilização temporária de um veículo no leito viário, em situação de emergência?
  1. ✂️
  2. ✂️
  3. ✂️
  4. ✂️
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência de navegação. Política de Privacidade.