Questões Noções de Informática Planilhas Eletrônicas

Uma secretária precisa preparar um relatório para a coordenação, utilizando o Microsoft...

Responda: Uma secretária precisa preparar um relatório para a coordenação, utilizando o Microsoft Word e o Microsoft Excel no ambiente Windows. No Word, ela organizará o texto com títulos e subtítulos e no E...


1Q1079304 | Noções de Informática, Planilhas Eletrônicas, Secretário de Escola, Prefeitura de Maravilha SC, UNO Chapecó, 2025

Uma secretária precisa preparar um relatório para a coordenação, utilizando o Microsoft Word e o Microsoft Excel no ambiente Windows. No Word, ela organizará o texto com títulos e subtítulos e no Excel, ela desenvolverá uma planilha com as notas dos alunos. Com base nesse contexto, analise as afirmativas a seguir:

I.No Word, a ferramenta Localizar e Substituir permite não apenas buscar palavras específicas, mas também substituir automaticamente ocorrências em todo o documento.
II.No Excel, a fórmula =MÉDIA(A1:A10) retorna o maior valor dentro do intervalo de A1 a A10.
III.No Word, é possível criar sumários automáticos a partir da formatação de títulos utilizando estilos (Título 1, Título 2 etc.).
IV.No Excel, a funcionalidade de validação de dados possibilita restringir o tipo de informação que pode ser digitada em uma célula, como limitar a entrada a números inteiros ou listas pré-definidas.

Assinale a alternativa correta:
  1. ✂️
  2. ✂️
  3. ✂️
  4. ✂️

💬 Comentários

Confira os comentários sobre esta questão.
Comentário em vídeo:
⚠️ Clique para ver os comentários

Visualize os comentários desta questão clicando no botão abaixo

Ver comentários
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência de navegação. Política de Privacidade.