Questões Engenharia de Software Análise de Requisitos

A análise e decomposição de tarefas de um usuário é normalmente representada por uma...

Responda: A análise e decomposição de tarefas de um usuário é normalmente representada por uma estrutura hierárquica e em árvore.


1Q108067 | Engenharia de Software , Análise de Requisitos, Analista de Controle Externo Tecnologia da Informação, TCU, CESPE CEBRASPE

Texto associado.

Imagem 007.jpg
Considerando a figura acima, que apresenta um modelo de processo para desenho de sítios web, o qual contempla vários aspectos de
engenharia de usabilidade, julgue os itens seguintes, relativos aos conceitos de engenharia de usabilidade e engenharia de software.

A análise e decomposição de tarefas de um usuário é normalmente representada por uma estrutura hierárquica e em árvore.

  1. ✂️
  2. ✂️
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência de navegação. Política de Privacidade.