“Quando uma empresa decide investir também na internet, é fundamental, como n...
Responda: “Quando uma empresa decide investir também na internet, é fundamental, como no mundo real, que a mesma pesquise e conheça seus clientes. Só depois que conhecer seus hábitos e preferências...
💬 Comentários
Confira os comentários sobre esta questão.

Por Marcos de Castro em 31/12/1969 21:00:00
Gabarito: e)
A autora destaca a importância de conhecer os hábitos e preferências dos clientes para planejar e executar um bom planejamento de marketing digital. No entanto, a afirmação e) está incorreta ao afirmar que um dos principais méritos do marketing digital é simplesmente chamar a atenção dos clientes, que tendem a agir de forma passiva frente às ferramentas digitais como redes sociais, blogs e sites de fabricantes.
Na verdade, o marketing digital vai muito além de simplesmente chamar a atenção dos clientes. Ele envolve estratégias complexas para engajar, interagir e converter os usuários em clientes ativos. As empresas precisam criar conteúdos relevantes, personalizados e atrativos, além de estabelecer um relacionamento contínuo com o público-alvo, buscando sempre a fidelização e a satisfação do cliente.
Portanto, a afirmação e) não condiz com a abordagem correta do marketing digital, que vai além da simples atração passiva dos clientes.
A autora destaca a importância de conhecer os hábitos e preferências dos clientes para planejar e executar um bom planejamento de marketing digital. No entanto, a afirmação e) está incorreta ao afirmar que um dos principais méritos do marketing digital é simplesmente chamar a atenção dos clientes, que tendem a agir de forma passiva frente às ferramentas digitais como redes sociais, blogs e sites de fabricantes.
Na verdade, o marketing digital vai muito além de simplesmente chamar a atenção dos clientes. Ele envolve estratégias complexas para engajar, interagir e converter os usuários em clientes ativos. As empresas precisam criar conteúdos relevantes, personalizados e atrativos, além de estabelecer um relacionamento contínuo com o público-alvo, buscando sempre a fidelização e a satisfação do cliente.
Portanto, a afirmação e) não condiz com a abordagem correta do marketing digital, que vai além da simples atração passiva dos clientes.
⚠️ Clique para ver os comentários
Visualize os comentários desta questão clicando no botão abaixo
Ver comentários