Questões Técnicas de Vendas e Negociação
Os princípios fundamentais que regem um atendimento telefônico ideal são pautados na
Responda: Os princípios fundamentais que regem um atendimento telefônico ideal são pautados na
💬 Comentários
Confira os comentários sobre esta questão.

Por David Castilho em 31/12/1969 21:00:00
A resposta correta é a letra c) atenção, cordialidade e modulação da voz.
Um atendimento telefônico ideal deve ser pautado na atenção, para que o telefonista possa compreender e atender às necessidades do interlocutor; na cordialidade, para transmitir uma imagem positiva da instituição e promover um ambiente de confiança; e na modulação da voz, para garantir clareza na comunicação e transmitir segurança ao interlocutor.
Portanto, a combinação desses três princípios fundamentais resulta em um atendimento telefônico eficiente e de qualidade.
Um atendimento telefônico ideal deve ser pautado na atenção, para que o telefonista possa compreender e atender às necessidades do interlocutor; na cordialidade, para transmitir uma imagem positiva da instituição e promover um ambiente de confiança; e na modulação da voz, para garantir clareza na comunicação e transmitir segurança ao interlocutor.
Portanto, a combinação desses três princípios fundamentais resulta em um atendimento telefônico eficiente e de qualidade.
⚠️ Clique para ver os comentários
Visualize os comentários desta questão clicando no botão abaixo
Ver comentários