Questões Informática

Tiago prepara ofícios e relatórios com frequência utilizando o Microsoft Word e o BrOff...

Responda: Tiago prepara ofícios e relatórios com frequência utilizando o Microsoft Word e o BrOffice Writer. Nesses editores de texto, Tiago possui grande agilidade nas tarefas rotineiras de criação e edição...


Q11533 | Informática, Assistente Técnico de Educação Básica, SEE MG, FCC

Tiago prepara ofícios e relatórios com frequência utilizando o Microsoft Word e o BrOffice Writer. Nesses editores de texto, Tiago possui grande agilidade nas tarefas rotineiras de criação e edição de textos. Normalmente, ele copia blocos de texto de um documento e cola em outro utilizando, respectivamente, as combinações de teclas

💬 Comentários

Confira os comentários sobre esta questão.
Matheus Fernandes
Por Matheus Fernandes em 31/12/1969 21:00:00
Gabarito: d)

Para copiar um bloco de texto de um documento no Microsoft Word ou no BrOffice Writer, o atalho é CTRL + C. Esse atalho irá copiar o texto selecionado para a área de transferência.

Para colar o texto copiado em outro documento, o atalho correto é CTRL + V. Esse atalho irá colar o conteúdo da área de transferência no local desejado.

Portanto, a combinação de teclas correta para copiar e colar blocos de texto de um documento para outro é CTRL + C e CTRL + V.
⚠️ Clique para ver os comentários

Visualize os comentários desta questão clicando no botão abaixo

Ver comentários
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência de navegação. Política de Privacidade.