Questões Relações Públicas

Muitas empresas investem na promoção de eventos a fim de tornar suas marcas conhecid...

Responda: Muitas empresas investem na promoção de eventos a fim de tornar suas marcas conhecidas do público, pois ele tem a capacidade de gerar uma espécie de mídia espontânea favorável à empresa. ...


1Q116024 | Relações Públicas, Analista de Relações Públicas, Senado Federal, FGV

Muitas empresas investem na promoção de eventos a fim de tornar suas marcas conhecidas do público, pois ele tem a capacidade de gerar uma espécie de mídia espontânea favorável à empresa. A produção de um evento passa pelas fases de pré-evento, evento e pós-evento.

Assinale a afirmativa que apresente as atividades inerentes ao pós-evento.

  1. ✂️
  2. ✂️
  3. ✂️
  4. ✂️
  5. ✂️
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência de navegação. Política de Privacidade.