Questões Específico Agente de Saúde

A Hipertensão Arterial (HA), em nosso meio, tem prevalência estimada em cerca de 20% da...

Responda: A Hipertensão Arterial (HA), em nosso meio, tem prevalência estimada em cerca de 20% da população adulta (maior ou igual a 20 anos). Sobre a HA marque a alternativa INCORRETA:


Q1261 | Específico Agente de Saúde, Agente de Saúde ACS, Prefeitura de Almirante Tamandaré PR, CONSULPLAN

A Hipertensão Arterial (HA), em nosso meio, tem prevalência estimada em cerca de 20% da população adulta (maior ou igual a 20 anos). Sobre a HA marque a alternativa INCORRETA:

💬 Comentários

Confira os comentários sobre esta questão.
MARCILENE DOS SANTOS LEITE
Por MARCILENE DOS SANTOS LEITE em 31/12/1969 21:00:00
HIPERTENÇÃO ARTERIAL É UMA DOENÇA INFECTOCONTAGIOSA?EU NÃO SABIA,POIS VOCES DISSERAM QUE EU ERREI PORQUE MARQUEI A RESPOSTA e:necessita de controle rigoroso.Eu é que peço explicação
Usuário
Por jose roberto vieira de lima em 31/12/1969 21:00:00
QUESTÃO 1258:DIABETES PODEM SER PREVENIDAS A TRAVEIS DI VACINAÇÃO ISSO EU NÃO SABIA.
Usuário
Por eli em 31/12/1969 21:00:00
Não é uma doença infectocontagiosa, é uma doença que tem como fator principal má alimentação exagero do sal, é preciso ter cuidado com a alimentação, ida ao especialista ter uma alimentação saudável e exercícios físicos. doenças infectocontagiosas: Aids sífilis entre outras.
andre luiz ferrari
Por andre luiz ferrari em 31/12/1969 21:00:00
a questão pede a alternativa incorreta!
⚠️ Clique para ver os comentários

Visualize os comentários desta questão clicando no botão abaixo

Ver comentários
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência de navegação. Política de Privacidade.