Questões Governança de TI ITIL

Selecione os três principais tipos de métricas que são definidos no processo de Melh...

Responda: Selecione os três principais tipos de métricas que são definidos no processo de Melhoria de Serviço Continuada (Continual Service Improvement -CSI) I. Métricas de processos (Pr...


1Q131952 | Governança de TI, ITIL, Analista de TI Júnior, CEMIG, FUMARC

Selecione os três principais tipos de métricas que são definidos no processo de Melhoria de Serviço Continuada (Continual Service Improvement -CSI)

I. Métricas de processos (Process Metrics)
II. Métricas de fornecimento (Supplier Metrics)
III. Métricas de serviço (Service Metrics)
IV. Métricas de negócio (Business Metrics)
V. Métricas de tecnologia (Technology Metrics)

  1. ✂️
  2. ✂️
  3. ✂️
  4. ✂️
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência de navegação. Política de Privacidade.