Questões Informática Windows

Como atualmente o Microsoft Office XP já é parte integrante do Windows XP Profession...

Responda: Como atualmente o Microsoft Office XP já é parte integrante do Windows XP Professional, esta versão do Windows não contém o acessório denominado Bloco de notas.


1Q137345 | Informática, Windows, Analista Judiciário Área Judiciária Execução de Mandados, TRT 16ª REGIÃO, CESPE CEBRASPE

Texto associado.

Com relação ao Windows XP Professional, julgue os itens
subseqüentes.

Como atualmente o Microsoft Office XP já é parte integrante do Windows XP Professional, esta versão do Windows não contém o acessório denominado Bloco de notas.

  1. ✂️
  2. ✂️

💬 Comentários

Confira os comentários sobre esta questão.
Letícia Cunha
Por Letícia Cunha em 31/12/1969 21:00:00
Gabarito: b)

Na verdade, o Microsoft Office XP não é parte integrante do Windows XP Professional. São produtos diferentes: o Windows XP é o sistema operacional, enquanto o Office XP é um pacote de aplicativos de escritório que precisa ser instalado separadamente. Além disso, o Windows XP Professional continua contendo o acessório Bloco de notas, que é um editor de texto simples e básico presente em praticamente todas as versões do Windows. Portanto, a afirmação está errada.
⚠️ Clique para ver os comentários

Visualize os comentários desta questão clicando no botão abaixo

Ver comentários
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência de navegação. Política de Privacidade.