Questões Arquitetura

Serão necessários 3 sacos de 50 kg de cimento para o revestimento de 2,5 cm de ambos...

Responda: Serão necessários 3 sacos de 50 kg de cimento para o revestimento de 2,5 cm de ambos os lados da parede, caso não se utilize o chapisco.


1Q138656 | Arquitetura, Analista Judiciário Arquitetura, TJ CE, CESPE CEBRASPE

Texto associado.

Em um levantamento de quantitativos, constatou-se que uma parede, de 4,00 m de comprimento por 2,50 m de altura, será construída com tijolos maciços comuns de 19 cm × 4 cm × 9 cm. As juntas deverão ter espessura de 1 cm e o revestimento será feito com argamassa de cimento e areia com traço de 300 kg de cimento por metro cúbico de argamassa.

Considerando esses dados, julgue os próximos itens.

Serão necessários 3 sacos de 50 kg de cimento para o revestimento de 2,5 cm de ambos os lados da parede, caso não se utilize o chapisco.

  1. ✂️
  2. ✂️
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência de navegação. Política de Privacidade.