Questões Probabilidade e Estatística

O efeito de uma campanha publicitária para promoção do voluntariado nas eleições...

Responda: O efeito de uma campanha publicitária para promoção do voluntariado nas eleições será avaliado por meio do seguinte experimento: antes do início da campanha, um grupo de 200 eleitores respon...


1Q144065 | Probabilidade e Estatística, Analista Judiciário Estatística, TRE MG, CONSULPLAN

O efeito de uma campanha publicitária para promoção do voluntariado nas eleições será avaliado por meio do seguinte experimento: antes do início da campanha, um grupo de 200 eleitores responderá à seguinte questão: “você gostaria de ser voluntário nas próximas eleições? (sim ou não)”. A campanha será lançada e, após três meses de veiculação em rádio e TV, o mesmo grupo de eleitores responderá à mesma questão. A campanha será reforçada com publicidade em outdoors nos próximos três meses e, após esse período, o mesmo grupo de eleitores responderá novamente à mesma questão. A equipe responsável pelo estudo deseja comparar o percentual de eleitores que desejam ser voluntários nas próximas eleições em cada etapa. Considerando o planejamento do experimento e o

  1. ✂️
  2. ✂️
  3. ✂️
  4. ✂️
  5. ✂️
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência de navegação. Política de Privacidade.