Questões Comunicação Social Publicidade e Propaganda
A mensagem curta, veiculada em diversos meios de comunicação, geralmente é usada para p...
Responda: A mensagem curta, veiculada em diversos meios de comunicação, geralmente é usada para provocar a atenção do público em relação a uma ação publicitária. Pode tanto criar suspense quanto antecipar in...
💬 Comentários
Confira os comentários sobre esta questão.

Por Camila Duarte em 31/12/1969 21:00:00
Gabarito: a)
A mensagem curta, veiculada em diversos meios de comunicação, geralmente é usada para provocar a atenção do público em relação a uma ação publicitária. Pode tanto criar suspense quanto antecipar informações sobre a estratégia. Esse recurso é chamado, no meio publicitário, de teaser.
O teaser é uma técnica utilizada para despertar a curiosidade e chamar a atenção do público-alvo, sem revelar completamente o produto ou serviço que está sendo anunciado. É uma forma de criar expectativa e gerar interesse antes do lançamento oficial da campanha publicitária.
A mensagem curta, veiculada em diversos meios de comunicação, geralmente é usada para provocar a atenção do público em relação a uma ação publicitária. Pode tanto criar suspense quanto antecipar informações sobre a estratégia. Esse recurso é chamado, no meio publicitário, de teaser.
O teaser é uma técnica utilizada para despertar a curiosidade e chamar a atenção do público-alvo, sem revelar completamente o produto ou serviço que está sendo anunciado. É uma forma de criar expectativa e gerar interesse antes do lançamento oficial da campanha publicitária.
⚠️ Clique para ver os comentários
Visualize os comentários desta questão clicando no botão abaixo
Ver comentários