Ao se planejar a comunicação integrada de uma organização, é preciso ter clareza quanto aos elementos que a compõem. Com relação a esses aspectos, assinale a opção correta.
✂️ a) O destinatário da referida comunicação é o público externo final, e essa comunicação não envolve, portanto, estratégias voltadas para o público interno, para o qual se destinam ações estritamente organizacionais. ✂️ b) A imagem institucional de uma organização requer um planejamento específico e, consequentemente, uma estratégia de comunicação exclusiva, distinta da imagem de produtos e serviços. ✂️ c) Cada um dos elementos do composto de marketing deve contribuir para que os objetivos da comunicação integrada sejam atingidos. ✂️ d) A comunicação administrativa, por ser uma atividade estritamente interna, operacional e não midiática, requer necessariamente a elaboração de um plano de comunicação exclusivo. ✂️ e) O foco da referida integração é a obtenção dos resultados a que se propõe uma organização, o que não implica necessariamente a atuação conjugada de todos os profissionais envolvidos, como os de imprensa e propaganda, por exemplo.