Uma empresa fabricante de vidros está instalada em um bairro residencial há mais de 30 anos. Com o aumento da demanda, houve crescimento dos processos fabris e máquinas que emitem ruídos mais altos, e são mais poluidoras, tiveram de ser instaladas nas áreas vizinhas às residências. A empresa, que no passado tinha imagem positiva na comunidade, passou a receber reclamações por carta e pelo fale conosco do site institucional. Para mitigar os problemas gerados com esta situação a empresa deve realizar I.pesquisa de percepção de imagem com a comunidade, seguida de ações mitigadoras no processo fabril. II.ações de responsabilidade social com a comunidade (cursos de capacitação, alfabetização, formação de empreendedores, reformas de praças e espaços públicos). III.fechamento dos canais de interação do site institucional e migração para a rede social Linked in. IV.nova pesquisa de percepção de imagem e reputação após as ações de mitigação e responsabilidade social. V.campanha publicitária agressiva contra a concorrente para desviar a atenção da comunidade. Está correto o que consta APENAS em
✂️ a) I, III, IV e V. ✂️ b) I, II e V. ✂️ c) II, III e IV. ✂️ d) I, II e IV. ✂️ e) I, II, III e V.