O conjunto de atividades de marketing e comunicação destinadas a identificar,...
Responda: O conjunto de atividades de marketing e comunicação destinadas a identificar, controlar, ambientar e promover marcas, produtos e serviços nos pontos de venda e em espaços editoriais, que ...
💬 Comentários
Confira os comentários sobre esta questão.

Por Camila Duarte em 31/12/1969 21:00:00
Gabarito: c)
O conjunto de atividades descrito no enunciado é chamado de Merchandising.
Merchandising é um conjunto de técnicas e estratégias utilizadas no ponto de venda para promover produtos e marcas, visando aumentar as vendas e a visibilidade dos produtos. Envolve ações como disposição dos produtos nas prateleiras, iluminação, comunicação visual, entre outras estratégias para chamar a atenção do consumidor e estimular a compra.
O conjunto de atividades descrito no enunciado é chamado de Merchandising.
Merchandising é um conjunto de técnicas e estratégias utilizadas no ponto de venda para promover produtos e marcas, visando aumentar as vendas e a visibilidade dos produtos. Envolve ações como disposição dos produtos nas prateleiras, iluminação, comunicação visual, entre outras estratégias para chamar a atenção do consumidor e estimular a compra.
⚠️ Clique para ver os comentários
Visualize os comentários desta questão clicando no botão abaixo
Ver comentários