1Q154056 | Informática, Padrões de projeto, Analista Judiciário Tecnologia da Informação, TRF 4a, FCCSobre os design patterns, é correto afirmar: ✂️ a) Padrões e linguagens de padrões são maneiras de implementar sistemas orientados a objetos por meio da captação da experiência de programadores. Os padrões, apesar de abstratos, sempre incluem algum código de programação. ✂️ b) São aplicações, propriamente ditas, dedicadas aos domínios de aplicações específicos, tais como sistemas de telecomunicações ou financeiros. ✂️ c) Não são complexos e necessita-se de um tempo mínimo para aprender a usá-los. ✂️ d) O princípio geral de englobamento de experiência em um padrão é aplicável apenas à abordagem de projeto de software orientado a objetos. ✂️ e) O padrão é uma descrição de conhecimento e experiência acumulados, uma solução comprovada para um problema comum. Resolver questão 🗨️ Comentários 📊 Estatísticas 📁 Salvar 📑 Conteúdos 🏳️ Reportar erro