A medida da soma dos índices de audiência domiciliares de TV, correspondente ao núme...
Responda: A medida da soma dos índices de audiência domiciliares de TV, correspondente ao número de inserções do comercial, ou ao produto do número de inserções pela audiência do programa, é chamada de
💬 Comentários
Confira os comentários sobre esta questão.

Por Matheus Fernandes em 31/12/1969 21:00:00
Gabarito: b)
A medida da soma dos índices de audiência domiciliares de TV, correspondente ao número de inserções do comercial, ou ao produto do número de inserções pela audiência do programa, é chamada de GRP (Gross Rating Point).
O GRP é uma métrica importante utilizada em publicidade para medir o impacto e alcance de uma campanha televisiva, levando em consideração tanto a audiência do programa quanto a frequência com que o comercial é veiculado. Quanto maior o GRP, maior é a exposição do comercial ao público-alvo.
A medida da soma dos índices de audiência domiciliares de TV, correspondente ao número de inserções do comercial, ou ao produto do número de inserções pela audiência do programa, é chamada de GRP (Gross Rating Point).
O GRP é uma métrica importante utilizada em publicidade para medir o impacto e alcance de uma campanha televisiva, levando em consideração tanto a audiência do programa quanto a frequência com que o comercial é veiculado. Quanto maior o GRP, maior é a exposição do comercial ao público-alvo.
⚠️ Clique para ver os comentários
Visualize os comentários desta questão clicando no botão abaixo
Ver comentários