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Ao redigir atos normativos e comunicações, o Poder Público faz uso de um tipo especí...
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Por Ingrid Nunes em 31/12/1969 21:00:00
Gabarito: c)
Ao redigir atos normativos e comunicações, o Poder Público faz uso de um tipo específico de redação, mais conhecida por Redação Oficial.
A Redação Oficial é um estilo de escrita utilizado pelos órgãos públicos na elaboração de documentos oficiais, como decretos, portarias, memorandos, ofícios, entre outros. Ela possui características próprias, como impessoalidade, clareza, concisão, formalidade e uniformidade, visando garantir a eficiência na comunicação e a padronização dos textos produzidos pelo Poder Público.
Ao redigir atos normativos e comunicações, o Poder Público faz uso de um tipo específico de redação, mais conhecida por Redação Oficial.
A Redação Oficial é um estilo de escrita utilizado pelos órgãos públicos na elaboração de documentos oficiais, como decretos, portarias, memorandos, ofícios, entre outros. Ela possui características próprias, como impessoalidade, clareza, concisão, formalidade e uniformidade, visando garantir a eficiência na comunicação e a padronização dos textos produzidos pelo Poder Público.
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