Questões Técnicas de Vendas e Negociação Qualidade no Atendimento

Expressões adequadas no atendimento telefônico são:

Responda: Expressões adequadas no atendimento telefônico são:


💬 Comentários

Confira os comentários sobre esta questão.
Matheus Fernandes
Por Matheus Fernandes em 31/12/1969 21:00:00
Gabarito: d)

No atendimento telefônico, é fundamental utilizar expressões adequadas que demonstrem respeito, cordialidade e profissionalismo.

Portanto, as expressões corretas são aquelas que transmitem educação e atenção ao interlocutor. No caso, as opções corretas são:

- bom dia
- às ordens
- à disposição

Essas expressões são educadas e indicam disponibilidade para ajudar o interlocutor, tornando o atendimento mais eficiente e satisfatório.
⚠️ Clique para ver os comentários

Visualize os comentários desta questão clicando no botão abaixo

Ver comentários
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência de navegação. Política de Privacidade.