Questões Técnicas de Vendas e Negociação Qualidade no Atendimento
Expressões adequadas no atendimento telefônico são:
Responda: Expressões adequadas no atendimento telefônico são:
💬 Comentários
Confira os comentários sobre esta questão.

Por Matheus Fernandes em 31/12/1969 21:00:00
Gabarito: d)
No atendimento telefônico, é fundamental utilizar expressões adequadas que demonstrem respeito, cordialidade e profissionalismo.
Portanto, as expressões corretas são aquelas que transmitem educação e atenção ao interlocutor. No caso, as opções corretas são:
- bom dia
- às ordens
- à disposição
Essas expressões são educadas e indicam disponibilidade para ajudar o interlocutor, tornando o atendimento mais eficiente e satisfatório.
No atendimento telefônico, é fundamental utilizar expressões adequadas que demonstrem respeito, cordialidade e profissionalismo.
Portanto, as expressões corretas são aquelas que transmitem educação e atenção ao interlocutor. No caso, as opções corretas são:
- bom dia
- às ordens
- à disposição
Essas expressões são educadas e indicam disponibilidade para ajudar o interlocutor, tornando o atendimento mais eficiente e satisfatório.
⚠️ Clique para ver os comentários
Visualize os comentários desta questão clicando no botão abaixo
Ver comentários