O MS Windows 7 em português fornece uma biblioteca de documentos, semelhant...
Responda: O MS Windows 7 em português fornece uma biblioteca de documentos, semelhante à pasta " Meus documentos" , que existia em versões anteriores desse sistema operacional. A respeito deste a...
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Por Camila Duarte em 31/12/1969 21:00:00
Gabarito: a)
A biblioteca de documentos no Windows 7 é uma funcionalidade que permite agrupar e visualizar arquivos de diferentes pastas em um único local. Ela pode estar vinculada a várias pastas diferentes, inclusive à pasta "Meus documentos". Isso facilita o acesso e a organização dos documentos espalhados pelo computador, sem a necessidade de movê-los fisicamente para uma única pasta.
Portanto, a afirmativa correta é que a biblioteca de documentos pode estar vinculada a várias pastas diferentes, inclusive à pasta "Meus documentos".
A biblioteca de documentos no Windows 7 é uma funcionalidade que permite agrupar e visualizar arquivos de diferentes pastas em um único local. Ela pode estar vinculada a várias pastas diferentes, inclusive à pasta "Meus documentos". Isso facilita o acesso e a organização dos documentos espalhados pelo computador, sem a necessidade de movê-los fisicamente para uma única pasta.
Portanto, a afirmativa correta é que a biblioteca de documentos pode estar vinculada a várias pastas diferentes, inclusive à pasta "Meus documentos".
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