Questões Técnicas de Vendas e Negociação Postura em atendimeto ao cliente

Durante o desempenho de suas atribuições, o servidor público muitas vezes precisa at...

Responda: Durante o desempenho de suas atribuições, o servidor público muitas vezes precisa atender diretamente o cidadão. Na relação direta com o indivíduo que está sendo atendido, o servidor responsável...


1Q159781 | Técnicas de Vendas e Negociação, Postura em atendimeto ao cliente, Assistente de Administração, UFAL, COPEVE UFAL

Durante o desempenho de suas atribuições, o servidor público muitas vezes precisa atender diretamente o cidadão. Na relação direta com o indivíduo que está sendo atendido, o servidor responsável pelo atendimento deve observar uma série de requisitos para desempenhar de forma correta seu trabalho. Qual das opções listadas a seguir corresponde a um desses requisitos?

  1. ✂️
  2. ✂️
  3. ✂️
  4. ✂️
  5. ✂️

💬 Comentários

Confira os comentários sobre esta questão.
Rodrigo Ferreira
Por Rodrigo Ferreira em 31/12/1969 21:00:00
Gabarito: a)

Quando o servidor público atende o cidadão, é fundamental que ele ouça com atenção para entender as necessidades e demandas da pessoa. Isso faz parte de um atendimento respeitoso e eficiente. As outras opções (usar palavras inadequadas, agir com sarcasmo, discutir ou apresentar aparência desleixada) são atitudes que prejudicam o atendimento e não são aceitáveis no serviço público. Portanto, ouvir o cidadão é o requisito correto para um bom desempenho no atendimento.
⚠️ Clique para ver os comentários

Visualize os comentários desta questão clicando no botão abaixo

Ver comentários
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência de navegação. Política de Privacidade.