Questões Técnicas de Vendas e Negociação Postura em atendimeto ao cliente
Durante o desempenho de suas atribuições, o servidor público muitas vezes precisa at...
Responda: Durante o desempenho de suas atribuições, o servidor público muitas vezes precisa atender diretamente o cidadão. Na relação direta com o indivíduo que está sendo atendido, o servidor responsável...
💬 Comentários
Confira os comentários sobre esta questão.

Por Rodrigo Ferreira em 31/12/1969 21:00:00
Gabarito: a)
Quando o servidor público atende o cidadão, é fundamental que ele ouça com atenção para entender as necessidades e demandas da pessoa. Isso faz parte de um atendimento respeitoso e eficiente. As outras opções (usar palavras inadequadas, agir com sarcasmo, discutir ou apresentar aparência desleixada) são atitudes que prejudicam o atendimento e não são aceitáveis no serviço público. Portanto, ouvir o cidadão é o requisito correto para um bom desempenho no atendimento.
Quando o servidor público atende o cidadão, é fundamental que ele ouça com atenção para entender as necessidades e demandas da pessoa. Isso faz parte de um atendimento respeitoso e eficiente. As outras opções (usar palavras inadequadas, agir com sarcasmo, discutir ou apresentar aparência desleixada) são atitudes que prejudicam o atendimento e não são aceitáveis no serviço público. Portanto, ouvir o cidadão é o requisito correto para um bom desempenho no atendimento.
⚠️ Clique para ver os comentários
Visualize os comentários desta questão clicando no botão abaixo
Ver comentários