Questões Administração Pública Cultura organizacional
Define-se cultura organizacional como o conjunto de valores e normas compartilhado e...
Responda: Define-se cultura organizacional como o conjunto de valores e normas compartilhado entre os membros de uma organização e que controla as relações entre esses membros, fornecedores, clientes e de...
💬 Comentários
Confira os comentários sobre esta questão.

Por David Castilho em 31/12/1969 21:00:00
Gabarito: a)
A cultura organizacional é de fato definida como o conjunto de valores, crenças, normas e comportamentos compartilhados entre os membros de uma organização. Esses elementos influenciam a maneira como os membros interagem entre si e com pessoas externas à organização, como fornecedores e clientes. Portanto, a afirmação apresentada está correta.
A cultura organizacional é de fato definida como o conjunto de valores, crenças, normas e comportamentos compartilhados entre os membros de uma organização. Esses elementos influenciam a maneira como os membros interagem entre si e com pessoas externas à organização, como fornecedores e clientes. Portanto, a afirmação apresentada está correta.
⚠️ Clique para ver os comentários
Visualize os comentários desta questão clicando no botão abaixo
Ver comentários