Questões Técnicas de Vendas e Negociação Atendimento ao telefone

É através de uma conversa ao telefone que, muitas vezes, se cria a primeira impressã...

Responda: É através de uma conversa ao telefone que, muitas vezes, se cria a primeira impressão. Dentre as regras de bom atendimento telefônico está


1Q162257 | Técnicas de Vendas e Negociação, Atendimento ao telefone, Atendente, SABESP, FCC

É através de uma conversa ao telefone que, muitas vezes, se cria a primeira impressão. Dentre as regras de bom atendimento telefônico está

  1. ✂️
  2. ✂️
  3. ✂️
  4. ✂️
  5. ✂️

💬 Comentários

Confira os comentários sobre esta questão.
Marcos de Castro
Por Marcos de Castro em 31/12/1969 21:00:00
Gabarito: e)

Uma das regras de bom atendimento telefônico é atender a ligação até o 3º toque. Isso demonstra agilidade e disposição para atender o cliente de forma rápida e eficiente.

Além disso, é importante manter uma postura profissional durante toda a ligação, utilizando uma linguagem adequada, evitando interrupções e demonstrando interesse em ajudar o cliente com sua solicitação.
⚠️ Clique para ver os comentários

Visualize os comentários desta questão clicando no botão abaixo

Ver comentários
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência de navegação. Política de Privacidade.