Questões Técnicas de Vendas e Negociação Atendimento ao telefone
É através de uma conversa ao telefone que, muitas vezes, se cria a primeira impressã...
Responda: É através de uma conversa ao telefone que, muitas vezes, se cria a primeira impressão. Dentre as regras de bom atendimento telefônico está
💬 Comentários
Confira os comentários sobre esta questão.

Por Marcos de Castro em 31/12/1969 21:00:00
Gabarito: e)
Uma das regras de bom atendimento telefônico é atender a ligação até o 3º toque. Isso demonstra agilidade e disposição para atender o cliente de forma rápida e eficiente.
Além disso, é importante manter uma postura profissional durante toda a ligação, utilizando uma linguagem adequada, evitando interrupções e demonstrando interesse em ajudar o cliente com sua solicitação.
Uma das regras de bom atendimento telefônico é atender a ligação até o 3º toque. Isso demonstra agilidade e disposição para atender o cliente de forma rápida e eficiente.
Além disso, é importante manter uma postura profissional durante toda a ligação, utilizando uma linguagem adequada, evitando interrupções e demonstrando interesse em ajudar o cliente com sua solicitação.
⚠️ Clique para ver os comentários
Visualize os comentários desta questão clicando no botão abaixo
Ver comentários