Em relação ao texto a seguir, assinale a opção incorreta.
O Estado Contemporâneo enfrenta desafios maiores do que os do Estado Moderno. Se o segundo deveria, precipuamente, garantir o funcionamento da concorrência mercantil, o Estado Contemporâneo deve garantir, ao mesmo tempo, liberdade e igualdade; deve equilibrar os interesses entre capital e trabalho, tornando-se, para isso, cada vez mais intervencionista - o que o faz passar, aliás, por duas crises: a da legitimação (dessa intervenção) e a fiscal (diferença crescente entre as saídas necessárias e as entradas insuficientes à distribuição de recursos).
(Raquel Veras Franco, Breve Histórico da Justiça e do Direito do Trabalho no Mundo - http://www.tst.gov.br/Srcar/Documentos/Historico)
✂️ a) Em "maiores do que"(l.1 e 2), a eliminação de "do" mantém a correção gramatical do período. ✂️ b) A expressão "segundo"(l.2) retoma o antecedente "Estado Moderno"(l.2). ✂️ c) O sinal de dois-pontos(l.8) isola citação de outra voz que não a do autor do texto. ✂️ d) Em "que o faz passar"(l.8), o pronome "o" retoma o antecedente "Estado Contemporâneo"(l.4). ✂️ e) Os parênteses podem ser eliminados, sem prejuízo para a correção gramatical do período, desde que se coloque um travessão antes de "diferença"(l. 9).