O Art. 42 da Resolução 311, de 09/02/2007 – COFEN, sobre o exercício profi...

O Art. 42 da Resolução 311, de 09/02/2007 – COFEN, sobre o exercício profissional, diz que o profissional de enfermagem é proibido de


publicidade

O Art. 42 da Resolução 311, de 09/02/2007 – COFEN, sobre o exercício profissional, diz que o profissional de enfermagem é proibido de

Analisando...
publicidade

🚀 Desbloqueie a explicação completa

Veja comentários detalhados e resoluções exclusivas para entender o gabarito desta questão.

Criar conta grátis
  • Equipe Gabarite
    Equipe Gabarite EQUIPE
    29/01/2025 • 06:32
    Gabarito: a)

    O Art. 42 da Resolução 311, de 09/02/2007 – COFEN, sobre o exercício profissional, estabelece que o profissional de enfermagem é proibido de assinar ações de Enfermagem que não executou, assim como deixar que suas ações sejam assinadas por outro profissional.

    Essa proibição visa garantir a responsabilidade e a ética na prática da enfermagem, assegurando que apenas o profissional que realizou determinada ação seja responsável por ela, evitando assim possíveis erros ou omissões. É fundamental que o profissional de enfermagem assuma a responsabilidade por suas ações, garantindo a segurança e a qualidade do cuidado prestado ao paciente.
🍪

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência de navegação. Política de Privacidade.