Questões Técnicas de Vendas e Negociação

A imagem da organização não depende da qualidade do serviço prestado pelos seus empr...

Responda: A imagem da organização não depende da qualidade do serviço prestado pelos seus empregados.


1Q169270 | Técnicas de Vendas e Negociação, Auxiliar de serviços gerais, TJ BA, CESPE CEBRASPE

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A qualidade do atendimento ao público depende das pessoas que atendem e de fatores organizacionais. Acerca desse assunto, julgue os itens seguintes.

A imagem da organização não depende da qualidade do serviço prestado pelos seus empregados.

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💬 Comentários

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Ingrid Nunes
Por Ingrid Nunes em 31/12/1969 21:00:00
Gabarito: b)

A imagem da organização está diretamente ligada à qualidade do serviço prestado pelos seus empregados. Isso porque os clientes formam sua opinião sobre a empresa com base no atendimento que recebem. Se o serviço é bom, a imagem tende a ser positiva; se é ruim, a imagem pode ser prejudicada. Portanto, a qualidade do atendimento influencia sim a percepção que o público tem da organização.
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