Questões Redação Oficial Partes do documento no Padrão Ofício
Dentre outras partes do documento no Padrão Ofício estão: I. identificação do ...
Responda: Dentre outras partes do documento no Padrão Ofício estão: I. identificação do signatário; II. assinatura do autor da comunicação; III. tipo e número do expediente, seguidos da sigl...
💬 Comentários
Confira os comentários sobre esta questão.

Por Rodrigo Ferreira em 31/12/1969 21:00:00
Gabarito: a)
No Padrão Ofício, que é um formato utilizado em documentos oficiais, as partes que devem estar presentes são:
I. Identificação do signatário: refere-se à identificação da pessoa que assina o documento.
II. Assinatura do autor da comunicação: a assinatura do autor do documento.
III. Tipo e número do expediente, seguidos da sigla do órgão que o expede: informações sobre o tipo e número do documento, juntamente com a sigla do órgão que o emite.
IV. Local e data em que foi assinado, por extenso, com alinhamento à direita: indica o local e a data em que o documento foi assinado, com a data escrita por extenso e alinhada à direita.
Portanto, as alternativas corretas são I, II, III e IV, conforme a opção a).
No Padrão Ofício, que é um formato utilizado em documentos oficiais, as partes que devem estar presentes são:
I. Identificação do signatário: refere-se à identificação da pessoa que assina o documento.
II. Assinatura do autor da comunicação: a assinatura do autor do documento.
III. Tipo e número do expediente, seguidos da sigla do órgão que o expede: informações sobre o tipo e número do documento, juntamente com a sigla do órgão que o emite.
IV. Local e data em que foi assinado, por extenso, com alinhamento à direita: indica o local e a data em que o documento foi assinado, com a data escrita por extenso e alinhada à direita.
Portanto, as alternativas corretas são I, II, III e IV, conforme a opção a).
⚠️ Clique para ver os comentários
Visualize os comentários desta questão clicando no botão abaixo
Ver comentários