É certo que a pena de prestação de serviços à comunidade, à qual poderá ser ...

É certo que a pena de prestação de serviços à comunidade, à qual poderá ser submetido aquele que guarda drogas para consumo pessoal,


É certo que a pena de prestação de serviços à comunidade, à qual poderá ser submetido aquele que guarda drogas para consumo pessoal,

🚀 Desbloqueie a explicação completa

Veja comentários detalhados e resoluções exclusivas para entender o gabarito desta questão.

  • William Carlos de Souza
    William Carlos de Souza
    31/12/1969 • 21:00
    I - advertência sobre os efeitos das drogas;
    II - prestação de serviços à comunidade;
    III - medida educativa de comparecimento a programa ou curso educativo.
    § 3o As penas previstas nos incisos II e III do caput deste artigo serão aplicadas pelo prazo máximo de 5 (cinco) meses.
    § 4o Em caso de reincidência, as penas previstas nos incisos II e III do caput deste artigo serão aplicadas pelo prazo máximo de 10 (dez) meses.
    Art. 30. Prescrevem em 2 (dois) anos a imposição e a execução das penas, observado, no tocante à interrupção do prazo, o disposto nos arts. 107 e seguintes do Código Penal.
  • RAFAEL BIANCHI
    RAFAEL BIANCHI
    31/12/1969 • 21:00
    a questão deveria especificar se primario ou reincidente.. pq o prazo máximo seria o de 10 meses e não o de 5...
  • Ana karla Mendes
    Ana karla Mendes
    31/12/1969 • 21:00
    Ñão há necessidade da especificação requerida de reincidência, visto que, nas opções de resposta, não há esta opção.
🔒
Conteúdo restrito

Cadastre-se para visualizar comentários e resoluções.

Criar conta grátis

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência. Política de Privacidade.