Um funcionário deseja montar uma planilha com os custos de seu departamento. Nessa p...
Responda: Um funcionário deseja montar uma planilha com os custos de seu departamento. Nessa planilha, o funcionário deseja incluir totais de gastos por dia e utilizar fórmulas para calcular os totais dos...
💬 Comentários
Confira os comentários sobre esta questão.

Por Letícia Cunha em 31/12/1969 21:00:00
Gabarito: b)
Para montar uma planilha com cálculos como totais de gastos por dia, totais dos meses e do ano, a ferramenta mais adequada do pacote Microsoft Office é o Microsoft Excel. O Excel é um software de planilhas que permite organizar dados, realizar cálculos, criar gráficos e automatizar tarefas. Com ele, é possível criar fórmulas para calcular totais, médias, entre outras operações matemáticas, facilitando o controle e análise de informações financeiras.
Para montar uma planilha com cálculos como totais de gastos por dia, totais dos meses e do ano, a ferramenta mais adequada do pacote Microsoft Office é o Microsoft Excel. O Excel é um software de planilhas que permite organizar dados, realizar cálculos, criar gráficos e automatizar tarefas. Com ele, é possível criar fórmulas para calcular totais, médias, entre outras operações matemáticas, facilitando o controle e análise de informações financeiras.
⚠️ Clique para ver os comentários
Visualize os comentários desta questão clicando no botão abaixo
Ver comentários