Questões Administração Geral Gestão do conhecimento e Informação
O processo de organização e distribuição do saber coletivo da empresa, de maneira a ...
Responda: O processo de organização e distribuição do saber coletivo da empresa, de maneira a fazer que a informação certa chegue à pessoa certa na hora certa, é conhecido como gestão do conhecimento.
💬 Comentários
Confira os comentários sobre esta questão.

Por David Castilho em 31/12/1969 21:00:00
Gabarito: a)
A gestão do conhecimento refere-se ao processo de organizar e distribuir o conhecimento dentro de uma empresa, de modo a garantir que a informação correta seja disponibilizada para a pessoa certa, no momento certo. É uma prática importante para melhorar a eficiência, inovação e competitividade das organizações, permitindo o compartilhamento de conhecimento e experiências entre os colaboradores. Portanto, a afirmação apresentada na questão está correta.
A gestão do conhecimento refere-se ao processo de organizar e distribuir o conhecimento dentro de uma empresa, de modo a garantir que a informação correta seja disponibilizada para a pessoa certa, no momento certo. É uma prática importante para melhorar a eficiência, inovação e competitividade das organizações, permitindo o compartilhamento de conhecimento e experiências entre os colaboradores. Portanto, a afirmação apresentada na questão está correta.
⚠️ Clique para ver os comentários
Visualize os comentários desta questão clicando no botão abaixo
Ver comentários