Questões Técnicas de Vendas e Negociação Qualidade no Atendimento

A qualidade do atendimento ao público fundamenta-se na prestação da informação corr...

Responda: A qualidade do atendimento ao público fundamenta-se na prestação da informação correta, na cortesia do atendimento, na brevidade da resposta e na adequação do ambiente para a realização do aten...


Q186055 | Técnicas de Vendas e Negociação, Qualidade no Atendimento, Agente Administrativo, MTE, CESPE CEBRASPE

Texto associado.

Acerca da qualidade no atendimento ao público, julgue os itens
a seguir.

A qualidade do atendimento ao público fundamenta-se na prestação da informação correta, na cortesia do atendimento, na brevidade da resposta e na adequação do ambiente para a realização do atendimento.

  1. ✂️
  2. ✂️

💬 Comentários

Confira os comentários sobre esta questão.
Camila Duarte
Por Camila Duarte em 31/12/1969 21:00:00
Gabarito: a)

A qualidade do atendimento ao público realmente se fundamenta na prestação da informação correta, na cortesia do atendimento, na brevidade da resposta e na adequação do ambiente para a realização do atendimento.

É essencial que o atendimento seja feito de forma eficiente, respeitosa e que atenda às necessidades do público-alvo, proporcionando uma experiência positiva para o cliente. Portanto, o item está correto.
⚠️ Clique para ver os comentários

Visualize os comentários desta questão clicando no botão abaixo

Ver comentários
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência de navegação. Política de Privacidade.