Questões Técnicas de Vendas e Negociação Noções de atendimento
Tudo o que é aparente e tangível ajuda a expressar o valor dos aspectos abstratos da...
Responda: Tudo o que é aparente e tangível ajuda a expressar o valor dos aspectos abstratos das interações de atendimento PORQUE do ponto de vista do cliente, aquilo que ele pode ve...
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Por Camila Duarte em 31/12/1969 21:00:00
Gabarito: a)
A primeira afirmativa destaca que tudo o que é aparente e tangível ajuda a expressar o valor dos aspectos abstratos das interações de atendimento. Isso significa que os elementos visíveis e palpáveis, como a estrutura física, a comunicação visual, o comportamento dos colaboradores, entre outros, contribuem para transmitir a qualidade do atendimento ao cliente.
Já a segunda afirmativa complementa a primeira, explicando que, do ponto de vista do cliente, o que ele pode ver, sentir ou captar é o que representa o atendimento ao cliente com qualidade. Ou seja, para o cliente, a qualidade do atendimento está diretamente relacionada à percepção que ele tem dos elementos tangíveis e visíveis.
Portanto, as duas afirmativas são verdadeiras e a segunda justifica a primeira. A qualidade do atendimento ao cliente é expressa não apenas pelos aspectos abstratos, mas também pelos elementos tangíveis e visíveis que o cliente pode perceber.
A primeira afirmativa destaca que tudo o que é aparente e tangível ajuda a expressar o valor dos aspectos abstratos das interações de atendimento. Isso significa que os elementos visíveis e palpáveis, como a estrutura física, a comunicação visual, o comportamento dos colaboradores, entre outros, contribuem para transmitir a qualidade do atendimento ao cliente.
Já a segunda afirmativa complementa a primeira, explicando que, do ponto de vista do cliente, o que ele pode ver, sentir ou captar é o que representa o atendimento ao cliente com qualidade. Ou seja, para o cliente, a qualidade do atendimento está diretamente relacionada à percepção que ele tem dos elementos tangíveis e visíveis.
Portanto, as duas afirmativas são verdadeiras e a segunda justifica a primeira. A qualidade do atendimento ao cliente é expressa não apenas pelos aspectos abstratos, mas também pelos elementos tangíveis e visíveis que o cliente pode perceber.
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