Questões Técnicas de Vendas e Negociação Qualidade no Atendimento

O atendente, ao desempenhar seu trabalho, cria uma possibilidade de relação interpe...

Responda: O atendente, ao desempenhar seu trabalho, cria uma possibilidade de relação interpessoal que possibilita a aproximação entre a satisfação do cliente/cidadão e os objetivos da organização.


1Q186157 | Técnicas de Vendas e Negociação, Qualidade no Atendimento, Agente Administrativo, MTE, CESPE CEBRASPE

Texto associado.

Acerca da qualidade no atendimento ao público, julgue os itens
a seguir.

O atendente, ao desempenhar seu trabalho, cria uma possibilidade de relação interpessoal que possibilita a aproximação entre a satisfação do cliente/cidadão e os objetivos da organização.

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💬 Comentários

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David Castilho
Por David Castilho em 31/12/1969 21:00:00
Gabarito: a)

O enunciado está correto. Quando o atendente realiza seu trabalho, ele não está apenas executando uma tarefa mecânica, mas sim criando uma relação interpessoal com o cliente ou cidadão. Essa interação é fundamental porque pode alinhar a satisfação do cliente com os objetivos da organização, como fidelização, boa imagem e eficiência no serviço. Portanto, o atendimento de qualidade é uma ponte que conecta as necessidades do cliente aos resultados desejados pela empresa ou órgão público.
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