Questões Arquivologia Gestão de Documentos Arquivos Corrente e Intermediário

As correspondências - ofícios, memorandos, cartas - mantidas no setor de trabalho, ...

Responda: As correspondências - ofícios, memorandos, cartas - mantidas no setor de trabalho, isto é, próximas de quem trata dos assuntos relacionados a esses documentos, e que aguardam a transferência ao...


1Q187297 | Arquivologia, Gestão de Documentos Arquivos Corrente e Intermediário, Agente Administrativo, MTE, CESPE CEBRASPE

Texto associado.

Acerca do arquivo, julgue os itens a seguir.

As correspondências - ofícios, memorandos, cartas - mantidas no setor de trabalho, isto é, próximas de quem trata dos assuntos relacionados a esses documentos, e que aguardam a transferência ao arquivo intermediário, o recolhimento ao arquivo permanente ou a eliminação, são consideradas de arquivo corrente.

  1. ✂️
  2. ✂️
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência de navegação. Política de Privacidade.