Questões Arquivologia Gestão de documentos
Na gestão de documentos, a fase de produção refere-se à elaboração de documentos res...
Responda: Na gestão de documentos, a fase de produção refere-se à elaboração de documentos resultantes de atividades de um órgão ou setor e contribui para que sejam criados apenas documentos essenciais à ...
💬 Comentários
Confira os comentários sobre esta questão.

Por Camila Duarte em 31/12/1969 21:00:00
Gabarito: a)
Na gestão de documentos, a fase de produção refere-se à elaboração de documentos resultantes de atividades de um órgão ou setor e contribui para que sejam criados apenas documentos essenciais à administração e evitadas a duplicação e a emissão de vias desnecessárias.
Portanto, o item está correto, pois a fase de produção na gestão de documentos visa garantir que sejam criados apenas os documentos essenciais para a administração, evitando a duplicação e emissão de vias desnecessárias. Essa etapa é fundamental para garantir a eficiência e a organização dos arquivos governamentais.
Na gestão de documentos, a fase de produção refere-se à elaboração de documentos resultantes de atividades de um órgão ou setor e contribui para que sejam criados apenas documentos essenciais à administração e evitadas a duplicação e a emissão de vias desnecessárias.
Portanto, o item está correto, pois a fase de produção na gestão de documentos visa garantir que sejam criados apenas os documentos essenciais para a administração, evitando a duplicação e emissão de vias desnecessárias. Essa etapa é fundamental para garantir a eficiência e a organização dos arquivos governamentais.
⚠️ Clique para ver os comentários
Visualize os comentários desta questão clicando no botão abaixo
Ver comentários