Questões Arquivologia Gestão de documentos

Na gestão de documentos, a fase de produção refere-se à elaboração de documentos res...

Responda: Na gestão de documentos, a fase de produção refere-se à elaboração de documentos resultantes de atividades de um órgão ou setor e contribui para que sejam criados apenas documentos essenciais à ...


1Q188048 | Arquivologia, Gestão de documentos, Agente Administrativo, MMA, CESPE CEBRASPE

Texto associado.

A respeito da gestão de documentos aplicada a arquivos governamentais, julgue os itens seguintes.

Na gestão de documentos, a fase de produção refere-se à elaboração de documentos resultantes de atividades de um órgão ou setor e contribui para que sejam criados apenas documentos essenciais à administração e evitadas a duplicação e a emissão de vias desnecessárias.

  1. ✂️
  2. ✂️

💬 Comentários

Confira os comentários sobre esta questão.
Camila Duarte
Por Camila Duarte em 31/12/1969 21:00:00
Gabarito: a)

Na gestão de documentos, a fase de produção refere-se à elaboração de documentos resultantes de atividades de um órgão ou setor e contribui para que sejam criados apenas documentos essenciais à administração e evitadas a duplicação e a emissão de vias desnecessárias.

Portanto, o item está correto, pois a fase de produção na gestão de documentos visa garantir que sejam criados apenas os documentos essenciais para a administração, evitando a duplicação e emissão de vias desnecessárias. Essa etapa é fundamental para garantir a eficiência e a organização dos arquivos governamentais.
⚠️ Clique para ver os comentários

Visualize os comentários desta questão clicando no botão abaixo

Ver comentários
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência de navegação. Política de Privacidade.