Questões Técnicas de Vendas e Negociação Qualidade no Atendimento

Dar visibilidade às necessidades, às experiências e às expectativas do usuário const...

Responda: Dar visibilidade às necessidades, às experiências e às expectativas do usuário constitui a manifestação do caráter social do atendimento ao público.


1Q193732 | Técnicas de Vendas e Negociação, Qualidade no Atendimento, Agente Administrativo, MMA, CESPE CEBRASPE

Texto associado.

A qualidade do serviço de atendimento ao público no contexto da realidade brasileira, tanto no âmbito estatal quanto na iniciativa privada, apresenta-se como um desafio institucional que exige transformações urgentes. Com relação à qualidade do atendimento ao público, julgue os itens que se seguem.

Dar visibilidade às necessidades, às experiências e às expectativas do usuário constitui a manifestação do caráter social do atendimento ao público.

  1. ✂️
  2. ✂️
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência de navegação. Política de Privacidade.