Analise as afirmativas sobre o processo de planejamento de eventos e, a seguir, assinale a alternativa correta. I– São instrumentos de acompanhamento e controle administrativo operacional: o cronograma de atividades, o checking list, o orçamento, o fluxo de caixa, o controle bancário e do caixa, as contas a pagar e a receber, os pagamentos e o balanço e balancete do evento. II– As estratégias de comunicação e de marketing de um evento são definidas a partir do briefing, de modo que a escolha, a definição e o formato das mensagens a serem utilizadas possam estimular, cativar e informar o públicoalvo, garantindo, assim, uma unicidade na estratégia de divulgação do evento. III– Na fase de implantação e execução do evento, o instrumento de trabalho mais eficaz é o checking list, cujo principal benefício está em agrupar, em um único instrumento, todos os detalhes e materiais necessários para a implantação do evento. IV– A avaliação feita ao final do evento permite: a) identificar pontos fortes e fracos; b) avaliar o conteúdo técnico e científico dos temas abordados e da atuação dos palestrantes; c) avaliar administrativa e qualitativamente os serviços apresentados; d) estimar o alcance dos objetivos propostos; e) conhecer o perfil dos inscritos, dos expositores e demais componentes do público–alvo definido; f) checar e avaliar o checking list e cronograma.
✂️ a) Somente I está correta. ✂️ b) Somente II e III estão corretas. ✂️ c) Somente III e IV estão corretas. ✂️ d) Somente II, III e IV estão corretas.. ✂️ e) Todas as afirmativas estão corretas.