Questões Técnicas de Vendas e Negociação Atendimento a Clientes
Em uma palestra de treinamento de colaboradores de um banco, o palestrante discorre sob...
Responda: Em uma palestra de treinamento de colaboradores de um banco, o palestrante discorre sobre os fatores que influenciam na experiência dos clientes para com os serviços prestados pelo banco. No entant...
💬 Comentários
Confira os comentários sobre esta questão.

Por Francisco Alex Araujo Gomes em 31/12/1969 21:00:00
Fatores que influenciam a experiencia do cliente:
Qualidade no local
Organjização no aterndimento (ex: ordem de atendimento)
Experiencia do funcionário
Desempenho
Opinião de outros cliente (o famoso boca a boca)
O clima organizacional é a qualidade ou propriedade do ambiente organizacional que é percebida ou experimentada pelos membros da organização (não pelo cliente)
Qualidade no local
Organjização no aterndimento (ex: ordem de atendimento)
Experiencia do funcionário
Desempenho
Opinião de outros cliente (o famoso boca a boca)
O clima organizacional é a qualidade ou propriedade do ambiente organizacional que é percebida ou experimentada pelos membros da organização (não pelo cliente)
⚠️ Clique para ver os comentários
Visualize os comentários desta questão clicando no botão abaixo
Ver comentários