Questões Técnicas de Vendas e Negociação Atendimento a Clientes

Em uma palestra de treinamento de colaboradores de um banco, o palestrante discorre sob...

Responda: Em uma palestra de treinamento de colaboradores de um banco, o palestrante discorre sobre os fatores que influenciam na experiência dos clientes para com os serviços prestados pelo banco. No entant...


1Q200646 | Técnicas de Vendas e Negociação, Atendimento a Clientes, Escriturário, Banco do Brasil, FCC

Em uma palestra de treinamento de colaboradores de um banco, o palestrante discorre sobre os fatores que influenciam na experiência dos clientes para com os serviços prestados pelo banco. No entanto, ao longo de sua exposição, ele comete um equívoco e enumera um fator que nada tem a ver com a influência sobre a experiência dos clientes. O fator mencionado ERRONEAMENTE é

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💬 Comentários

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Usuário
Por Francisco Alex Araujo Gomes em 31/12/1969 21:00:00
Fatores que influenciam a experiencia do cliente:
Qualidade no local
Organjização no aterndimento (ex: ordem de atendimento)
Experiencia do funcionário
Desempenho
Opinião de outros cliente (o famoso boca a boca)

O clima organizacional é a qualidade ou propriedade do ambiente organizacional que é percebida ou experimentada pelos membros da organização (não pelo cliente)
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