Questões Técnicas de Vendas e Negociação Marketing de Relacionamento
O Banco ABC se orgulha da história de ter crescido arregimentando uma base de clientes ...
Responda: O Banco ABC se orgulha da história de ter crescido arregimentando uma base de clientes extremamente fiéis que permanecem como seus correntistas desde a fundação da instituição. A principal diretriz...
💬 Comentários
Confira os comentários sobre esta questão.

Por David Castilho em 31/12/1969 21:00:00
Gabarito: c)
O marketing de relacionamento é uma estratégia que tem como principal objetivo a construção e a manutenção de uma base de clientes comprometidos que sejam rentáveis para a organização. Ou seja, busca estabelecer e fortalecer os laços com os clientes atuais, visando não apenas a fidelização, mas também a rentabilidade desses clientes ao longo do tempo.
Essa estratégia envolve ações que visam criar um relacionamento sólido e duradouro com os clientes, de forma a aumentar a sua satisfação, fidelidade e valor para a empresa. Dessa forma, o marketing de relacionamento busca não apenas conquistar novos clientes, mas principalmente manter e aperfeiçoar o relacionamento com os clientes já existentes.
Essa abordagem é fundamental para empresas como o Banco ABC, que valorizam a fidelização e a satisfação de seus clientes como parte essencial de sua estratégia de negócios.
O marketing de relacionamento é uma estratégia que tem como principal objetivo a construção e a manutenção de uma base de clientes comprometidos que sejam rentáveis para a organização. Ou seja, busca estabelecer e fortalecer os laços com os clientes atuais, visando não apenas a fidelização, mas também a rentabilidade desses clientes ao longo do tempo.
Essa estratégia envolve ações que visam criar um relacionamento sólido e duradouro com os clientes, de forma a aumentar a sua satisfação, fidelidade e valor para a empresa. Dessa forma, o marketing de relacionamento busca não apenas conquistar novos clientes, mas principalmente manter e aperfeiçoar o relacionamento com os clientes já existentes.
Essa abordagem é fundamental para empresas como o Banco ABC, que valorizam a fidelização e a satisfação de seus clientes como parte essencial de sua estratégia de negócios.
⚠️ Clique para ver os comentários
Visualize os comentários desta questão clicando no botão abaixo
Ver comentários