Questões Técnicas de Vendas e Negociação Telemarketing

A utilização de uma voz alegre, clara e calorosa é suficiente para gerar empatia e p...

Responda: A utilização de uma voz alegre, clara e calorosa é suficiente para gerar empatia e para garantir o êxito em um contato telefônico profissional.


1Q200793 | Técnicas de Vendas e Negociação, Telemarketing, Escriturário, Banco do Brasil, CESPE CEBRASPE

Texto associado.

Acerca da etiqueta empresarial, julgue os itens subseqüentes.

A utilização de uma voz alegre, clara e calorosa é suficiente para gerar empatia e para garantir o êxito em um contato telefônico profissional.

  1. ✂️
  2. ✂️

💬 Comentários

Confira os comentários sobre esta questão.
Lucas Dutra
Por Lucas Dutra em 31/12/1969 21:00:00
O Gabarito correto é ERRADO.

O erro da questão é esse "é suficiente"
⚠️ Clique para ver os comentários

Visualize os comentários desta questão clicando no botão abaixo

Ver comentários
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência de navegação. Política de Privacidade.